Casamentos ao ar livre

Publicado em 30 de Novembro de 2014


Em busca de eternizar o momento especial, casa noiva escolhe o tipo de cerimônia que combina mais com o estilo do casal. Além disso, com o grande número de casamentos e eventos acontecendo todos os anos,  há sempre a tentativa de inovar e fazer algo diferente do tradicional, para que esse momento seja eternizado de forma especial.

Para isso, muitos casais estão optando por realizar cerimônias mais intimistas, em ambientes abertos, onde a decoração pode ser explorada para criar um ambiente exclusivo e inesquecível.

Alguns, além de optar por ambientes ao ar livre, decidem transformar o  casamento em uma verdadeira viagem, escolhendo locais afastados de suas cidades de origem. Dessa forma, os convidados acabam permanecendo no local e estendendo a festa por mais alguns dias.



Nessas horas, as madrinhas e convidadas se desesperam para escolher o vestido ideal. A sugestão é bem simples: procure identificar a proposta do casamento e estilo dos noivos. Se a cerimônia for de dia ou na praia,  escolha tons mais claros e alegres, tecidos mais leves e delicados. Não exagere em bordados ou tons muito fortes.